segunda-feira, 29 de novembro de 2010

NATAL 2010

O Natal aproxima-se e a tripulação já anda atarefada a preparar as actividades ligadas a esta época do ano.
O almoço de Natal para os idosos vai ser de novo um momento alto e mais uma vez vai-se realizar em território antes inimigo, o Bib‘Ofir.
Segundo se consta, os tripulantes e pelourados andam a fazer um curso intensivo de cozinha e de serviços de mesa, na Escola Profissional de Esposende, para que nada falte. Parece que já estou a ver o Comandante de lacinho e bandeja na mão a servir o povo!
Como a empresa da secretária não vende bacalhau, teve mesmo que ser comprado no Lidl.
A chegada do Pai Natal vai ser de novo original.
Este ano vem de sagway
Ah pois é… sagway!!!
As renas recusam-se a descer abaixo da Noruega, pois têm medo de ser apanhadas pelos “mercados financeiros”  e têm algum receio que o FMI lhes entre por qualquer sítio acima… Além disso também disseram, sobretudo a  rena Rodolfo, que não fazem voos para países Africanos.


























O cartão oficial de boas festas da Tripulação é, no mínimo, muito original: foi contratada uma rena para fazer de modelo, a quem foi ensinado o sotaque fangueiro e saiu isto:




























Com a colaboração da GATA, a Tripulação vai realizar uma Feira de Garagem.
Ora isto até era capaz de resultar se não fosse em Fão, o problema é que algum pessoal mais distraído ainda vai colocar à venda coisas que tinha pedido emprestado há anos a uns amigos, não devolveu, guardou na garagem e agora toca a vender. Isto para não falar em alguns presentes de casamento que não servem para nada e que quem os ofereceu vai dar com eles na banca! Cheira-me que vai acabar mal...
Como uma venda de garagem sem garagem não tem piada, a tripulação pediu emprestada a garagem do Casimiro e vai montá-la na Praça.