domingo, 25 de abril de 2010

GRANDE ARRAIAL MINHOTO

A população de Fão vai organizar um arraial minhoto para comemorar a saída do Imediato Alex da Junta de Freguesia.
A tripulação também sente uma secreta alegria por se verem livres do dito cujo e vai patrocinar a vinda da Banda de Plástico de Barcelos para abrilhantar as comemorações.
Segundo parece foi difícil juntar os músicos pois, para eles, não há motivos para comemorações porque vão ter que levar com o Imediato, em Barcelos, a tempo inteiro.
Aguarda-se com muita ansiedade quem será o marinheiro promovido mas, segundo se ouve, qualquer um é melhor que o rapaz que agora se põe a andar, embora adore Fão e tenha chegado, depois de eleito, a entrar 3 vezes na sede da Junta de Freguesia...
Em Barcelos estão a fazer-se castings para escolher o presidente de Assembleia de Freguesia, e são 89, que se disponha a levar uns tabefes do Imediato Alex. Há também uma Junta de Freguesia que já ofereceu as suas instalações para que o Imediato Alex desenvolva as suas actividades piroctécnicas e lhe pegue fogo.
Os serviços de limpeza da Câmara de Barcelos já mandaram reservar 7 contentores para o Imediato incendiar e disponibilizaram o muro o cemitério Municipal para que o menino se entretenha a fazer umas pinturas.
O mais difícil mesmo é fazer umas dunas em Barcelos para o moço destruir com o jipe, mas um areeiro amigo está a tratar disso.
Esta notícia fez com que as cotações da SuperBock na bolsa de Fão baixassem e na bolsa de Barcelos subissem. Acho que tem a ver com a lei da oferta e da procura... Os bares de Fão estão a pensar pedir uma indemnização à Câmara de Barcelos.
Em Fão o espírito é de festa, diria mesmo, de júbilo!!!
Não é todos os dias que o pessoal se livra de alguém com este nível rasteirinho!