segunda-feira, 15 de fevereiro de 2010

HUMMM... AQUI HÁ GATA


A Gata, a nossa associação ligada à arte do teatro, tem uma nova Direcção!
Segundo o que foi noticiado a Gata tem novo dono. O Comandante e a Primeira Dama assumiram os mais altos cargos desta associação e, pelo sentido de humor e simpatia que irradiam, faz-nos pensar que agora é que vai ser de partir a moca nas próximas encenações a levar à cena.
A primeira peça a levar à cena com esta nova e familiar Direcção trata-se de uma comédia de aventura chamada:  O Comandante e os 40 pelourados.
Vai começar, entretanto, um casting para uma super produção dirigida, produzida e encenada pelo Imediato Alex, baseada no filme “ Porcos, feios e maus”, que conta uma história de um rapazito do interior que passava férias no litoral e se entretinha a partir tudo o que lhe aparecia pela frente. Numa fase mais adulta, o herói desta história leva a sua ambição ao extremo, tendo mesmo conseguido atingir o alto cargo de tesoureiro de uma junta de freguesia de um Vila que não é a dele e onde não vive. Não contamos o fim da história, onde se vai ver qual o fatídico destino dessa vila, para não estragar a surpresa no dia em que a peça for apresentada.
O Lá Féria de Fão, Barbosa, é que parece que não desanimou e vai constituir uma nova associação ligada ao mesmo tema chamada: GEAFTM – Gata Escaldada de Água Fria Tem Medo.