domingo, 10 de janeiro de 2010

REUNIU A ASSEMBLEIA DE FREGUESIA

Qual Matiné do Circo Chen, a Assembleia de Freguesia de Fão, agora, reúne às tardes de Sábado!
Uma boa medida que permite grandes audiências, esperando-se que a bancada não venha ao chão com tanta gente e com os murros na mesa do Imediato Alex, agora office boy do Presidente da Câmara de Barcelos, e que tem como hobbie ser tesoureiro de uma Junta de Freguesia, onde o moço se entretém a fazer o que quer e lhe apetece, sem que ninguém se incomode. Enfim um Fangueiro dos bons...
Sabemos que no orçamento aprovado está incluída uma verba para pagar à famosa Paula Bobone, em regime de contrato a prazo, os serviços que vai prestar à Junta de Freguesia de Fão, dando aulas de boa educação e bons costumes ao Imediato Alex. Será feito um protocolo com a Câmara Municipal de Barcelos para dividir esta despesa, já que por lá também já há algum descontentamento com a educação do office boy do Presidente.
Também se falou nos pelouros dos estivadores, talvez por ciúmes da oposição, porque nunca tiveram tanta gente a apoiar e trabalhar pela anterior tripulação e com tanto amor à Terra.
Chegou-se à conclusão que não é o facto de ser ilegal que vai impedir que esse amor à Terra se manifeste com muito trabalho.
Aliás, segundo se consta, vai-lhes ser mesmo distribuída uma farda. Já foi lançado concurso público e já apresentaram candidaturas as seguintes costureiras: Clara e Cindinha. Foi eliminada do concurso a costureira que fez o vestido do Chalé do Bom Jesus.