segunda-feira, 28 de dezembro de 2009

FELIZ 2009

Não há engano, é mesmo Feliz 2009!!!
O Comandante, através de um Edital, informa que não vai haver passagem de ano em Fão. Vamos manter-nos no ano 2009.
A razão para esta singular ideia prende-se com o facto de o Comandante entender que se mudarmos de ano a restante Tripulação e os Estivadores possam perder o peito inchado que ganharam em 2009, e desmoralizem.
Também há quem diga que a demora em distribuir os empregos prometidos pode fazer com que a base de apoio diminua e, então, se nos mantivermos em 2009 continua tudo muito entusiasmado e os Estivadores cheios de vontade de trabalhar pela terra, e as coisas vão correndo.
Também há quem pense que esta ideia tem a ver com o facto de o Comandante querer fazer umas alterações na lista. Ou seja, trocar o Imediato Alex por... seja quem for é com toda a certeza, pelo menos, mais bem educado. Assim, se o Imediato não estiver na lista de 2009, o Comandante já não terá problemas em substituir a peça em 2010, e assim a presença desse indivíduo não passou de um pesadelo, porque nunca existiu.
Os meninos que não viram o Pai Natal a chegar de barco em 2009 terão, assim, a oportunidade de ver o mesmo Pai Natal a chegar de barco em 2009.
E pronto... FELIZ 2009.