quarta-feira, 9 de dezembro de 2009

CEIA DE NATAL PARA A TERCEIRA IDADE

A Tripulação vai realizar a Ceia de Natal para a terceira idade, adivinhem onde...
No Bib'Ofir !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Assim não há sapos que resistam... Nem sapos nem o estômago do Imediato Alex, que vai ter que voltar a engolir forte e feio.
Aliás o rapazito, que até estava disposto a servir à mesa os velhos de Fão e ía pedir ao senhor Prior dispensa do presépio vivo, está muito desgostoso com esta situação.
Não consegue compreender como é possível organizar a ceia naquele maléfico lugar. O lugar que pertence ao terrível empresário que vive à custa e Fão, que só dá alguma coisa se obtiver algum proveito, que só faz favores aos amigos e tanto mais que o próprio Imediato Alex, o Comandante e os estivadores pelourados, andaram anos a dizer, pelos vistos agora é o lugar ideal. Ou será que também vão dar alguma coisa em troca ao empresário? Ou será que vão todos apanhar copos para o Pachá? Ou será que também vão explorar um bar no Bib'Ofir?
A vergonha na cara é bonita de se ver, quer por parte da Tripulação e seus estivadores, que de uma relação de ódio passaram a relação de amor, quer do próprio empresário (embora esteja a tratar da vidinha dele).
A falta de coerência da Tripulação é, no mínimo, confrangedora... Ou então já foram comprados como os outros tinham sido, segundo as acusações que se fizeram ouvir durante anos.
Assim o Ferridbodi vai encalhar, ai vai, vai...